quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Bárbara Borges, antes e depois da turbinada

de qualquer forma... GOSTOSAAAA!!!!
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

5 comentários:

  1. Até hoje me lembro dessa última playboy da Bárbara Borges. Tava batendo aquela punheta pro poster e a minha irmã abriu a porta na hora e me viu com o pau na mão.

    ResponderExcluir
  2. Bem na hora que a porra vertia em minhas mãos, minha irmã mais velha de 19 anos abriu a porta e viu a minha rola jorrando esperma, nos olhamos nada mais do que 5 segundos, e enquanto eu ainda punhetava devido ao tesão extremo, ela me chamou de nojento, mas admirou o meu cacete. Bela Barbara Borges! Boas lembranças!

    *Minha irmã ainda olha pro meu cacete quando estou de sunga na praia no fim de ano. O maridinho dela deve ter um pau de menino jesus.

    http://x.imagefapusercontent.com/u/Marcolino_HQ/1506017/1485013978/02.jpg

    ResponderExcluir
  3. Tempos depois a punheta foi com a Fernanda Paes Leme, minha irmã mais velha chegou mais cedo do estágio, e eu nem ouvi ela chegar. Ela passou em frente ao meu quarto, que estava com a porta escancarada, e me viu peladão. Parou e disse apenas para encostar a porta para praticar as minhas nojeiras hahah andei em direção a ela pra encostar a porta, com o cacete balançando e me perguntou: "porque tá tão vermelho e com o saco inchado desse jeito?", respondi, "é tesão, mana, tesão, nunca sentiu isso na xavasca?", e bati a porta.

    ResponderExcluir
  4. Na semana seguinte, foi com o meu pai: estava em um site vendo umas fotos de dupla penetração anal, o coroa abre a porta, observa bem a imagem na tela, e solta um: "caralho bicho, mas essas trolhas vão rasgar o rabicó dessa pequena", eu dei risada e ele disse olhando pro meu pau: "que rola grossa que nem a do pai!, me conte quando rasgar a primeira biscatinha"

    ResponderExcluir
  5. Era algo parecido com essa imagem, mas o cara de cima puxava os cabelos da mina que era super magrinha enquanto o debaixo mordia os peitinhos. A mina tava toda esculhambada com a maquiagem toda borrada e os cabelos já cheios de porra. Dias depois o meu coroa mandou no e-mail uma imagem de 3 fortões enfiando as rolas todas no cu de uma novinha. Fiquei impressionado. As rolas rasgavam o toba da infeliz.


    http://x.imagefapusercontent.com/u/crazytolya/5881124/626433671/Double-Anal-28.jpg

    ResponderExcluir