sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

As "Nêga Véia" do Orkut

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2 comentários:

  1. Vamos organiza as lobas:

    1ª fila: a morena que fez plástica em tudo que aparece na foto. Se cuidou da parte de baixo como cuidou do rosto e dos seios... deve ser um tesão ! Olhos lindos ! Vivos !

    2ª fila: sem dúvida alguma, a que está dando uma 'pulada de muro'. Que rabo ! Deve dar aquela bunda com maestria.

    3ª fila: fico com a loira sem óculos. Tem cara de ser aquela safada que chora e grita transando. A de óculos tem cara de enfiar o dedo no cú. No nosso cú. Perigosa...

    4ª fila: a rabuda lavando o carro. Para o 'corno' fotografar sempre a bunda dela, só pode ser ótima no anal. Bisei com ela. Obs: a de preto, rabuda também, não é ela ?

    5ª fila: difícil. Três muito gostosas. Mas 'nega véia' só a peituda de rosa. Uma punheta e bela esporrada naqueles seios...

    6ª fila: a loira de preto, sensacional ! É mulher que já deve estar em duplas penetrações se não em gang bang ! Boa para vários 'talheres' !

    7ª fila: a primeira, conheço de outros blogs é é boa pacas. Tem cara de puta mas fico com a loba saindo da piscina. Por quê ? Porque tem cara de mãe safada ! Peitões siliconizados e deve ter um rabão lindo ! O corno que fotografou deve ser daqueles que querem ver a esposa sendo comida por dois numa DP vigorosa.

    8ª fila: a ex-gordinha. Tem cara de ser boa de foda !

    9ª fila: As duas são a dupla 'parada dura'. Tá... a primeira.

    A campeã é a loba saindo da piscina e em segundo lugar a que está trepando na escada pulando o muro. Terceira colocada no podium da sacanagem é a loba de preto, que deve ser uma rabuda gostosíssima !


    Mestre Qfoda.

    ResponderExcluir
  2. Sensacional estes comentários, acompanhei um a um. Valeu Mestre.

    ResponderExcluir