quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

A mãe ensina a filha a fuder


3 comentários:

  1. Acho que vamos acabar passando por isso logo, logo. A Chris já contou pra Fernandinha, nossa filha mais velha, que eu sou um corno manso asssumido. Ela não fez nenhum drama, ao contrário, disse que se isso era bom pra nós dois, deveríamos continuar. O problema é que o mesmo cara que pega a Chris agora, tá querendo pegar a Fernandinha tambem. Diz que quer comer a mãe e filha na mesma cama. Ela ainda é totalmente virgem, mas o cara já disse que isso tambem não é problema, no começo só põe na bunda. Falta a Chris ensiná-la a dar o cú sem gritar, sem fazer escandalo e ainda gostar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou de platéia aqui, na espera de sua contribuição maridodachris. todos nós queremos ver as fotos ou a filmagem, manda que eu publico.

      Excluir
  2. acho isso tudo muito delicioso.

    ResponderExcluir