segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Casada adora dar o cu

 

 

 

 

 

 

 

 

7 comentários:

  1. Um amigo se deu mal com a tara dele e, depois, também da esposa. A esposa, já quarentona, depois de anos dele pedindo, resolveu atender aos pedidos dele de dar para um negão bem dotado o precioso rabo. Já era mulher experiente e já sentia tesão com filmes de negros que o marido passava para o casal ver antes de treparem. Ela tinha até um consolo enorme, preto. Só usado na boceta. E ele confiava no matrimônio de mais de 20 anos juntos ! Ela, como a da foto, é boa mesmo e loira !

    http://www.suagostosa.com/fotos/2013/04/15/comendo-a-gostosa-dentro-da-geladeira/capa.jpg

    Foram, num mês de férias, para as estradas. Paravam nos restaurantes onde os caminhoneiros iam almoçar, jantar e pernoitar. Num desses, em Minas, no jantar, ele viu um negão forte, um armário ! Comia feito um animal ! Era feio, daqueles que assustam, olhos esbugalhados. "Lembrava o Seu Jorge "!, disse. Quando foi ao banheiro, passou pelo o meu amigo e ele viu, dentro do macacão azul claro que usava o gigante, algo como uma 'bengala' balançando por dentro da calça larga, coxa esquerda. Nesse instante, a mulher dele entrou no restaurante devido a demora do marido e viu o negro imenso saindo do banheiro. " Amor... é este que eu quero dentro do meu rabo "!, disse ela. Ele pirou ! Pensava, este meu amigo, em alguém menos grande, menos forte. Parecia um urso negro o sujeito ! Os bicos dos seios dela ficaram durinhos na hora denunciando o tesão sentido ! A tara foi iniciada por ele e ela levaria a tara dele as últimas consequências.

    ResponderExcluir
  2. Ele estava com medo de chegar no negão. O bicho era enorme. Resolveu esperar e pensar num plano. Ele queria ver a esposa sendo enrabada mas como chegar naquele monstro ? Poderia ser humilhado perante aos poucos, no restaurante. A mulher disse que a chance de ser humilhado seria pequena se ela passasse na frente dele e se exibisse um pouco. Ele só precisaria ver a reação do negão. Foi então que ela se levantou e foi ao bar. Estava com calça branca, de puta.

    http://bagacerabluesblog.files.wordpress.com/2011/06/branca.jpg

    Ela fez certinho. Sentou-se com o rabo bem empinado, num daqueles bancos altos de bar, bem na frente do negão. O cara meteu os olhos esbugalhados no rabo dela e ficou parado, mastigando a comida na boca. Ela pediu uma cerveja, uma skol em garrafa, e bebeu bem devagar. O negão ficou excitado ! Se mexia mais na cadeira. Ela se levantou e ficou olhando para o cara, num andar de puta, trotando, e seguiu para fora do bar. O cara, sério, ficou olhando e depois de um sorriso. Levantou-se e foi até a porta, saindo. Este meu amigo foi atrás. Ela foi andando até o carro e entrou nele. " " Você pode ter ela se tiver um lugar para nos levar. Ela te quer, cara...", foi isso que eu disse pro sujeito e ele me olhou sério "!, disse ele para mim. O sujeito perguntou o que ele era dela, cafetão ou marido. Quando ele respondeu ser o marido dela, o homem, com seus 50 anos, riu e disse não ser o primeiro. É um fetiche antigo 'caminhoneiro - esposa de outros'. Disse que a tara era maior e só poderia dizer num lugar mais reservado. " Óia, teim um posto desativado uns 20 quilômetros daqui e sem vigia. Se vocês toparem, tudo bem. Ela vai na boleia comigo. Você vai na frente, no teu carro. Pegar ou largar. E eu ando armado... se for roubo, um morre". O meu amigo foi falar com a esposa e ela saiu do carro indo esperando o negro que entrou dentro do restaurante indo ao banheiro novamente. Depois, pagou a refeição. Meu amigo fez o mesmo pelo refrigerante. Quando quase no truck, a esposa dele colou no negão que meteu a mãozona grande e rústica, cheia de calos, na banda direita da bunda dela, apertando-a e conduzindo-a para onde ele quisesse. "Meu deu o maior tesão ! E, quando ele abriu a porta do caminhão, pelo lado do carona, ela, que não é pequena mas parecia quando o negro ficou atrás dela, foi ajudada por ele a subir para a cabine. E, antes, dela sentar, ele deu um tapa na bunda dela e disse algo que não pude ouvir. Vendo que ele dava a volta por trás do caminhão com se averiguando os pneus, telefonei para o celular dela e perguntei o que ele tinha dito." " Rabo gostoso da porra ", rindo ! Bebeu cachaça "!, disse. E logo ele entrou na cabine, acendendo os faróis e pisando, para eu seguir na frente.

    ResponderExcluir
  3. Não pude ver nada, então, telefonei de novo pedindo para ela deixar o celular dela ligado. " O que eu ouvi foi demais ! O negão pediu para que ela metesse a mão no caralho dele e ela ficou assustada com a grossura e o tamanho ! " " É um tronco de árvore, seu... seu..."," Benedito ! Tira ele de dentro da calça para ocê si acostumá...", foi o diálogo que escutei até ela dizer: " nooooossa ! Seu Benedito, ele é enoooorme ! Quantas veias ! Que cabeça enorme..."," Dá uma mamada nele, dá, dona. Cê é muito bonita e deixá a marca do teu batão no meu caralho vai me deixá louco ! Mete a boca nele, vai ". " hummm... e tá quente ! E cheiroso... deixa eu lamber este tronco... tá ficando duro... safado "!," Lavei ele no banheiro... porra, que boca gostosa, sô ! E como cê mama bem ! E com vontade ! O corno tava ti deixando na mão, é ? O papai aqui vai deixa a gostosa toda doída e feliz "! E eu escutando tudo isso e ainda algumas chupadas ! Estava com o meu coração na boca de tanta excitação "!

    http://4.bp.blogspot.com/_UPPcdbHqQxw/TJlQ8q0KbOI/AAAAAAAAANo/oy9DOJhHnvs/s1600/DSCN3492.JPG

    Chegaram ao local e o negão foi como caminhão para trás do posto. Eu fui atrás. Ele saiu da cabine com o pau imenso balançando para fora do macacão e estendeu as mãos tirando a esposa o meu amigo pelo cintura dela. "Ela saiu sorrindo ! Deixei o faróis acesos e vi "!, disse. O negro arrombou a porta do posto e ,com uma lanterna, procurou algo, alguma pessoa ou bicho, dentro da antiga loja de conveniência. Foi até à sala da gerência e uma poltrona grande e velha, uma cadeira e uma mesa. Voltou ao caminhão e trouxe um lampião. Iluminou o ambiente e o meu amigo pegou a câmera. Filmou tudo. E me mostrou pois eu disse não acreditar. A mesa foi usada para o negão meter atora imensa na boceta da esposa dele. E o corno filmou bem. Principalmente o negão, as expressões do negão. Após mostrar a tora entrando e saindo da boceta gordinha da esposa, toda branca dos orgasmos que eram ouvidos pelos gritos dados por ela, pelo áudio, o corno foi lentamente até ficar de frente e filmou para baixo, o rosto da esposa, olhos fechados e com a nuca encostada no tampo da mesa, os seios enormes para cima indo para frente e para trás devido as fortes estocadas, lá, embaixo, os cotovelos na mesa e as mãos segurando as laterais. As pernas bem abertas, seguras pelas mãos poderosas do negro que enfiava o caralho com vontade enorme, sorrindo, gargalhando ! " Segura, potranca, toma do seu macho está trolha gigante ! Porra, como tu é apertada ! O corno tem pintinho, né ? Fala ,corno ! Diz a verdade !"," 16 centímetros..."," Viu, gostosa ? Agora está com um de 28cms dentro a boceta ! Sente as veias... sente as veias... E é leiteiro ! É leiteiro "! E bufava, bufava. E babava ! Suava em cima dela ! Quando ele tirou o caralho de dentro dela, para um descanso, o meu amigo corno foi até ele com a câmera.

    ResponderExcluir
  4. A câmera ligada. " Olha. Presta atenção, Benedito. A minha esposa e eu temos um fetiche. E eu quero filmar o momento. Só é necessário uma coisa: que a coisa fique bem sensual. Ela quer dar o rabo para um negão enorme com você. Mas eu tenho que ir no carro pegar uma coisa que dará um clima mais sacana... E você, algo para lubrificar o caralho. Mor, você está pronta ?", perguntou o meu amigo e, de longe, ouvi a voz dela. "Tô ! Mas...Ô, Benedito ! Traz do caminhão aquela garrafa de caninha, vai... preciso de uns goles...". E os dois machos saíram, um em direção do caminhão e o outro, filmando, em direção do carro. Legal foi ver o tamanho do Benedito ! As costas do cara eram tão largas que e precisou ir, com a lanterna na mão, de lado no pequeno corredor que dava acesso ao extinto espaço onde era a loja de conveniência. E estava nu ! O meu amigo filmou, quando o cara de lado, o tremendo caralho e o tamanhão do saco do homem ! Assustadores ! E dava impressão, quando o cara andava, de ser super pesado o porretão negro! As costas estavam molhadas de suor. O cara suava em bicas. O meu amigo tem dois carros e um deles é a pick-up que estava usando. Tirou da caçamba, um espelho móvel - http://www.movelaco.com.br/images/espelho_movel_reduz.jpg - e levou lá para dentro. Para isso, antes, desligou a câmera. Quando ligou novamente, a espelho estava em cima da mesa. Ele filmava tudo até a poltrona de encosto pequeno, colada à mesa. " Ué, não entendi...", disse para ele. " Calma, faz parte do que vem por aí...", respondeu. Foi filmando o corredor que agora tinha umas velas e foi até a loja de conveniência e, lá, a esposa, toda vestida novamente com o negão todo vestido também, com seu macacão. Ela fazendo um boquete, de joelhos com a boca bem aberta e a glande toda dentro da boca não conseguindo ir muito no tronco. Batia uma bela punheta com as duas mãos enquanto o Benedito segurava a cabeça dela com as duas mãos grandes fortes dele. Fazia carinho nela. O corno filmava os rostos. Logo, o Benedito fez com que ela parasse, segurando-a pelos braços na altura dos cotovelos. Trouxe ela até a boca dele e deu-lhe um beijo de língua ! Pegou-a pela cintura e levantou-a colocando sobre o ombro esquerdo como um neanderthal. O pinto enorme, duro, balançava fora do macacão e o meu amigo ia com a lanterna, de costas para o pequeno corredor e filmando abunda e as coxas da mulher e o negro com cara de mau levando-a no ombro. Benedito, então, tirou do ombro facilmente e ela ficou novamente frente a frente com o enorme negro, passando as mãos no peito forte e nos braços musculosos dele descendo até o pinto. Agarrando-o. Benedito, virou-a. " De quatro, na poltrona, já "!, ordenou ! Ela sorriu, nervosa. A poltrona era larga. Ela foi até lá e ficou na posição exigida. A calcinha marcava bem o vestido e que rabo !

    http://1.bp.blogspot.com/-owJTBTujRp0/UQh0E8TmUSI/AAAAAAAAAT8/2FwJcfQL9qE/s1600/casaljabaquara3436_149990460+(1).jpg


    Algo assim. O negão ficou sério vendo aquilo. Batia uma punheta e lembrou do que carregava num dos bolsos. Uma lata pequena de azeite que começou a derramar o líquido no pinto enorme ficando todo lustroso ! O corno filmava tudo. Aí o negão partiu para a 'presa'. Chegou nela e botou a duas mãos no rabo, no vestido que ainda cobria o rabo, sujando-o de azeite. A esposa olhava tudo pelo espelho e o corno filmava ela olhando para o negro e seu imenso caralho que agora 'pousado' naquela bela bunda, o negro olhando para o delicioso rabo da esposa. Tudo filmado pelo espelho. Era um corno cineasta o meu amigo !

    ResponderExcluir
  5. Pingando azeite, o negro afastou o caralho, levantando-o como um poste e puxou para cima o vestido da esposa. Colocou a calcinha vermelha de lado e apontou com o imensa glande vermelha - com um rachado enorme no meio - na direção da linda bunda redonda, de fêmea,

    http://4.bp.blogspot.com/-OmNkZZrX_Gc/Ud46se6Z0OI/AAAAAAAAAeE/LQgjSVhsGRA/s1600/marcia.jpg

    que de tão carnuda escondia o cuzinho. A glande penetrou e achou e penetrou. Ela sentiu e começou a gritar. O negro estava com fome e o marido resolver filmar as lágrimas da esposa. Ela,vendo o marido tarado, começou a xingá-lo de corno e ' olha um verdadeiro macho fodendo o rabo de uma fêmea, canalha!", disse olhando e chorando para câmera depois indo morder o encosto sujo do sofá, para abafar os gritos, segurando-o com as duas mãos e empinando mais a bunda para o porrete que entrava centímetro por centímetro empurrado pelo imenso negro. Benedito, agora, segurava a mulher pela cintura e, sério se olhava no espelho. E olhava aquela bela bunda também. Não dava menor bola para o sofrimento da esposa do corno. " Rabuda gostosa ! Toma ! Corno ! Mais azeite, ajuda que tá muito apertado ! Vai gamar no meu caralho, potranca...', disse e o corno despejou mais azeite, filmando a tora cheia de veias estacada no meio da bunda da esposa, separando bem as bandas da bunda dela. Aí ele começou a foder o rabo com estocadas lentas mas vigorosas. A cada estocada um gemer da loira rabuda. O corno então foi para frente dos dois e filmou o negro sério, bufando novamente, lá atrás, suando e molhando o belo lombo da esposa, o rabo, a cada investida do negro, abrindo para os lados ! As mãos de caminhoneiro segurando as ancas da mulher, de repente, um tapa forte, a marca da mão na banda direita da bunda. Mais um tapa viria e ele focou no rosto da esposa. PAH ! E ela gritou, sorrindo ! "Isso ! Mais "!, disse a esposa dele. " O negro se aproximou do ouvido dela e o rosto selvagem, bruto, dele com o lindo rosto de madame bem cuidado dela na câmera. Continuava fodendo o rabo dela que agora já deveria estar bem arrombado. Lambia o ouvido dela quando disse, babando: " Diz que está gostando, diz ! Diz que você já é minha puta e que esse rabo é só meu daqui por diante, diz ! Tô esperando porra "!, falou violento, mordendo os beiços e preparando mais um tapa no rabo dela. PAH ! " Meu macho, meu amor ! Este rabo é seu para sempre "!, disse ela. E ele suava, molhando toda as costas dela. Mais de dez minutos de foda e era hora do sujeito gozar. " Vou encher o teu rabo de porra, agora, te prepara para sentir, minha puta... , o leite quente. Os jatos de porra dentro desta bunda maravilhosa... Empina bem ! Tô mandando "!, ele disse e ela empinou mais ! Ele parou e ela disse que estava sentindo a pulsação no cú ! O lado direito do popozão estava todo vermelho de tanto apanhar ! Ela teve um orgasmo ! Dito por ela mesma.

    ResponderExcluir
  6. Mais duas trepadas deram naquela noite. Numa, ela cavalgou. Noutra, ela ficou novamente de quatro.
    " Porra, arrombei mesmo, a bunda da minha gostosa ! Mas volta pro lugar depois...", disse o Benedito, rindo. E ela sorriu para ele levando a imensa pica na boceta. " Foi dormir com ele na boleia do caminhão enquanto eu fui para a caminhonete, para a caçamba. Caí num sono ferrado ! De manhã, o caminhão não estava mais lá. Entrei em desespero ! Telefonei para ela e ela logo me atendeu." Lucas, veja, entenda. Estou indo com o Benedito. Me apaixonei por ele e não quero saber mais de você. Quando chegar na cidade, vou para a casa da mamãe e vamos dividir o que é nosso. Não fique chateado, tá ? Você é muito culpado por tudo isso. Você tem o filme e tenho tudo gravado em celular. Tua carinha aparece várias vezes. Vou viajar com o benedito pelo país e verei o que vou fazer. Agora, quero que o meu negão me coma muito ! Tchau !", e desligou ! Fazem 8 semanas que ela não aparece ! Mas um advogado dela me telefonou..."
    E assim terminou o casamento deles. E se amavam !

    Tem corno manso que se dá mal. Muito mal.

    ResponderExcluir
  7. É verdade, 'Tem corno manso que se dá mal. Muito mal.'
    Mulher que comedor sabe comer se apaixona.
    Bunda, se bem comida pelo malandro, e marido não come ou não come direito, se detona !


    Mestre Qfoda

    ResponderExcluir